quinta-feira, 7 de abril de 2011

Padre confessa homosexualidade e ainda diz que bispo de Penedo era conhecido como "Vera Fisher"

Edilson Duarte, 43 anos; Raimundo Gomes, 52 anos; Luiz Marques, 82 anos
Uma revelação trouxe espanto às pessoas que participam dos depoimentos da CPI da Pedofilia em Arapiraca. O primeiro padre que foi ouvido, Edilson Duarte, com mais de dez anos de batina, confirmou o homossexualismo e disse que fez sexo com pelo menos três menores. CPI oferece a ele delação premiada.
Depois de começar seu depoimento negando as acusações, o Padre Edilson foi pressionado pelos senadores e posto de frente aos ex-coroinhas Cicero Flavio Duarte e Fabiano Vieira, em um processo de acareação e acabou não resistindo.
“Eu não posso mentir, sou mesmo homossexual e fiz sexo com o Flavio e com o Fabiano quando os dois tinham 16 anos de idade”, disse o padre para espanto da platéia, inclusive de dois irmãos seus, que são militares e que imediatamente se retiraram do local ao ouvir a revelação.
Depois deste momento o padre Edilson não parou mais de falar e confirmou a casa na Barra de São Miguel, que era mantida pelos padres para orgias e encontros sexuais, e que o bispo Dom Valério era chamado de Vera Fischer, o Monsenhor Luiz Marques de Simone e o Monsenhor Raimundo de Mônica.
Ele confirmou ainda que uma das vezes que fez sexo com Fabiano foi dentro da Catedral de Arapiraca e que já os presenteou com dinheiro de doações de fiéis.
Ele falou ainda, que a história de que uma criança desapareceu em Feira Grande foi inventada por ele para assustar os meninos.
O Padre Edilson, que minutos antes tinha confessado também que teria feito sexo com o adolescente ouvido ontem, disse que gostaria de conversar com sua advogada e a reunião da CPI foi provisoriamente suspensa.

Correio do Povo de alagoas

Um comentário:

  1. por que isso não é tão veiculado na mídia?
    se fosse um pastor,sairia na primeira página!!
    Isso é um absurdo!!!

    ResponderExcluir