sexta-feira, 25 de março de 2011

Confira outros modelitos da moda evangélica 2011

Moda evangélica 2011 – tendências


A moda evangélica 2011 está seguindo algumas tendências da moda urbana como saias de cintura mais alta, cintos para marcar a cintura, uso de meias com vestidos e sapatos fechados e uso de coletes.
Além disso, nesse outono/inverno, os vestidos trazem mangas compridas, casacos ou jaquetas por cima dos vestidos e conjuntos com saias. As roupas são sempre sofisticadas e comportadas. Durante o outono/inverno a tendência é usar cores mais neutras, como cinzas, beges, branco, preto, rosa e sem muitas estampas e brilhos. Discretas listras verticais e horizontais estarão em alta.

Acompanhando as tendências da moda, as grifes especializadas em moda para mulheres evangélicas desenvolveram coleções que incluem peças que estão sendo usadas no mundo todo.
O look preferido é a cintura alta, muito usada nos anos 50 e que conquistaram as mulheres nesse verão. Os vestidos são marcados com tecidos a parte, faixa do próprio vestido ou cintos. Muitos deles acompanham pequenos coletes, chamados boleros, ideias para um dia de clima mais ameno. Estão sendo bastante usados vestidos todos em uma cor só, vestidos com botões e transpassados.
A moda evangélica se modernizou, mas continua adequada, o comprimento é sempre abaixo do joelho e os decotes não são exagerados, os looks podem ser usados tranquilamente tanto em momentos religiosos quanto no dia-a-dia e também no trabalho.

Notícias Cristãs com informações do Grátis on Line

segunda-feira, 21 de março de 2011

Mas quem se importa? (vale a pena parar e ler)

      

Uma família desesperada
Jovens e crianças usando drogas
Homicídio seguido de suicídio 

       Estava pensando então resolvi escrever. Quantas famílias neste exato momento estão sofrendo pois o pai esta vivendo uma vida dupla, em adultério, e esta família está a beira da ruína, mas quem se importa? Quantas mães estão sofrendo porque seus filhos se tornaram vítima das drogas que tem devastado nossos jovens em toda parte do mundo, mas quem se importa? quantos pais que estão vendo suas filhinhas que criaram com tanto amor e carinho, se envolverem com más companhias e entrarem numa vida de prostituição, masquem se importa? Quantos pais nesse momento estão desesperados porque acabaram de descobrir que seus filhos foram acometidos de uma grave doença, mas quem se importa? Quantos filhos que estão tentando suicídio neste exato momento porque não aguentam mais ver os seus pais se agredindo, com palavras e até mesmo fisicamente, e o lugar onde deveria ser um refúgio para eles se tornaram um verdadeiro inferno, mas quem se importa? Quantas pessoas não aguentam mais e estão pensando intensamente em tirar suas próprias vidas, pois estão oprimidas por uma enfermidade na alma, como depressão e síndrome do pânico, mas quem se importa? Quantas pessoas enfrentando desilusões sentimentais, que estão levando-as aos mais diversos destrutivos vícios, afetando assim sua saúde e integridade física, intelectual ou moral, mas quem se importa? Quantos filhos fugindo de casa, quantas adolescentes grávidas, quantos jovens na criminalidade, quanto sofrimento, quantos gritos de socorro, quantas lágrimas, quantas pessoas nesse exato momento indo para o inferno, mas quem se importa? quem se importa? quem se importa? Mas porque ninguém se importa? porque ninguém enxerga?
      É porque na maioria das vezes estamos tão preocupados com nossos próprios problemas, que não temos tempo de olhar pro lado. Estamos tão ocupados com nossa vidinha que não vemos o sofrimento de pessoas que estão exatamente do nosso lado. Não vemos e não nos importamos, porque o egoísmo tomou conta de nós, só enxergamos nosso próprio umbigo, o que importa é a nossa salvação e que se virem os outros.
      Deus nos chamou para espalharmos vida neste mundo, porque nós temos vida, o poder ele ja nos deu, a ordem também, Ele disse: "Ide por todo mundo, e pregai o evangelho a toda criatura, quem crer e for batizado será salvo, quem não crer será condenado...". Vamos olhar mais um pouco pro lado, muitas vezes este lado é mais próximo do que imaginamos. comece pela sua família, tome uma posição hoje de não deixar o diabo destruir sua família, seu pai, seu irmão, seu filho..., tome uma posição de levar para Jesus todos que você ama, os seus amigos, parentes, colegas, vizinhos..., comece a olhar pro lado porque Deus vai começar a te mostrar pra quem pregar, orar, evangelizar, ensinar, convidar, pagar o preço... esta é apenas uma reflexão que eu estava fazendo conduzido pelo Espírito Santo.
     Reflita você também e comece a fazer alguma coisa, pois muitos precisam de Jesus e de você!

Por: Pr. Eider Menezes.

domingo, 20 de março de 2011

Atacante Adriano pode ir a cultos em igreja evangélica para poder voltar ao time Flamengo

Atacante Adriano pode ir a cultos em igreja evangélica para poder voltar ao time Flamengo
Disposto a voltar ao Flamengo, Adriano pode rever seu comportamento e aceitar o convite do pastor Fernando, que lidera um culto com alguns atletas do clube desde 2010, a se dedicar um pouco à religião. Em sua última passagem o Imperador foi convidado e se disse curioso, mas não apareceu.
— As portas estão abertas para o Adriano. Ele é um garoto de bom coração. Dinheiro não é tudo e já fiz alguns jogadores se conscientizarem disso — conta o pastor, que aconselha atualmente Diego Maurício.
Os cultos, outrora na concentração, foram proibidos e hoje acontecem na igreja, após proibição do técnico Vanderlei Luxemburgo.
— O clima está legal no elenco. Todos gostam do Adriano — diz o pastor, de olho na vinda do jogador.
Fonte: Extra

Deputado Marco Feliciano responde acusações e interesses de deputado gay Jean Wyllys

Deputado Marco Feliciano responde acusações e interesses de deputado gay Jean Wyllys
Sem citar nomes, mas deixando claro falar de Jean Wyllys, o deputado Marco Feliciano respondeu as acusações que o ex BBB fez as igrejas cristãs e o chamou para discutir sobre os temas polêmicas com relação aos gays: casamento gay, PL 122 e adoção de crianças por homossexuais.
Com a ajuda da Senadora Marta Suplicy, Jean pretende fazer um “rebuliço”, como afirmou, na câmara federal, dizendo que sua luta será contra a bancada evangélica. O deputado carioca também afirmou que pedirá a abertura da contabilidade das igrejas evangélicas que recebem dízimo. Em cima disso o pastor Marco Feliciano fez um pronunciamento rebatendo tais informações dele.
Abaixo você confere a integra do pronunciamento do deputado Pastor Marco Feliciano na Câmara Federal:
É com grande satisfação que uso desta tribuna, neste momento, para manifestar minha preocupação com atitudes e posições de colegas que dizem representantes de minorias e tentam inverter valores, visando instalar uma ditadura de minorias nesta Casa, em contraponto com a grande maioria de deputados representantes de grupos de pessoas que prezam pelos bons costumes, não se reduzindo a apenas Deputados da Frente Evangélica.
Quando o assunto passa para questionamento da prestação de contas das igrejas, o nobre deputado envereda pelo campo do confronto, demonstrando vontade de atuar em todas as direções, falta de abstração intelectual para apresentar motivos mais substanciais para justificar sua lide e aconselho o nobre colega a verificar na internet, a prestação de contas de todas as igrejas, pois possuem um corpo de administração, com tesouraria e relatório de prestação de contas. Muitas com trabalho social tão relevantes, tirando drogados das ruas e amparado órfãos e idosos, muitas vezes as despesas superando em muito, as receitas.
Sabemos que a mídia sempre dá destaque para posições polêmicas. Entendemos e respeitamos, mas não estamos aqui para municiar debates midiáticos e sim, para bem representar os milhões e milhões de brasileiros que professam uma fé calcada no que Ensina o Livro Sagrado – Uma família é constituída por pai, mãe e filhos – base para qualquer sociedade se desenvolver no trabalho, na educação e ser feliz. Esse é o objetivo de quem foi constituído pelo povo para representá-lo nesta Casa de Leis.
Graça a Deus, esta Casa é um parlamento democrático e convido o nobre colega para um debate de idéias, sem preconceitos e para que possamos como gente civilizada e hoje, na posição de legisladores, podermos encontrar um caminho para o bem comum, com respeito à posição individual de cada um, desde que não intencionemos fazer com que, por causa da impressão que se quer dar, de fragilidade de determinados grupos, venhamos a renunciar a valores inegociáveis de nosso caráter e formação

 Fonte: Gospel+