sábado, 9 de abril de 2011

BAREBACKING - Saiba o que é e fique chocado!

BAREBACKING - A ROLETA RUSSA GAY. OS HOMOSSEXUAIS ESTÃO SE CONTAMINANDO, CONSCIENTEMENTE, COM AIDS POR "PRAZER", TRAVANDO A SAÚDE PÚBLICA COM SUAS CONSEQUÊNCIAS IRRESPONSÁVEIS, PARA NÓS PAGARMOS A CONTA QUE É DA ANGLSBT.



A palavra "barebacking" (originária da palavra barebackers, usada em rodeios para designar os caubóis que montam a cavalo sem sela ou a pêlo) ficou conhecida internacionalmente como uma gíria para o sexo sem camisinha, praticado preferencialmente em grupo, em festas fechadas por homens sorodiscordantes, que tenham ou não o vírus do HIV.
A prática vem ganhando adeptos entre homens que praticam sexo entre si, crentes na teoria de que o vírus da Aids, se contraído numa relação sexual, pode trazer benefícios para seu cotidiano, excluindo o uso de preservativos, aumentando o prazer.

O movimento cresce de forma gigantesca no Brasil e tornou-se caso de saúde pública e motivo de preocupação social. O repórter Vagner Fernandes, do Jornal do Brasil, teve livre acesso em dois encontros realizados por esses homens, batizados de bare party (festa bare).
Festa da conversão

As festas realizadas pelos homens com ou sem o vírus do HIV são chamadas de festa da conversão ou roleta-russa. O mais impressionante é que, entre os convidados, há os bug chasers (caçadores de vírus), que não tem em seu corpo o vírus do HIV e se lançam ao sexo sem camisinha com os demais. Quem os inicia são os gift givers (presenteadores), os soropositivos que se dispõem a contaminar um negativo.

"Eu odeio camisinha. Acho horrível. É terrível interromper o sexo para colocá-la, acaba com meu prazer. No mais, o bare, para mim, é um fetiche. Eu gosto, apesar de ter contraído o vírus da Aids numa festa. Mesmo assim, faria tudo de novo. Não me arrependo", declara um dos participantes da festa ao repórter.
No glamouroso e nobre bairro de Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro, acontecem alguns desses encontros de homens de grupos sociais distintos. Em uma determinada casa, a reunião acontece por volta das 22h numa das ruas mais movimentadas do bairro.

Regras do encontro

Há algumas regras dentro de cada festa: é preciso ficar nu, ou no máximo usando uma toalha amarrada na cintura. Quem se recusa é retirado do local; o sexo tem que ser praticado nos ambientes comuns de convivência, sendo proibido se trancar em banheiro, cozinha ou quartos. É preciso fazer tudo em público.
O repórter Vagner Fernandes presencia o auge do momento na festa: "Circulando pelos outros andares, a prova: na sala de vídeo, um jovem de cerca de 20 anos se entrega ao prazer, cercado por três homens. Nenhum deles usa preservativo. A cena é chocante. O rodízio de papéis, durante o ato sexual, é comum nessas festas. Faz parte do jogo. O quarteto não frustra as expectativas dos voyeurs reunidos na porta da sala".

Jorge Eurico Ribeiro, coordenador de Estudos Clínicos da Fiocruz, diz que as pessoas perdem a noção do perigo em busca do prazer. Ribeiro analisa que os barebackers que não apresentam o raciocínio da conversão imaginam, de fato, que, uma vez soronegativos, se limitarem seus relacionamentos com pessoas igualmente soronegativas, estarão fora do risco. "Definitivamente não estão".

O grande interesse dos jovens

Nas grande cidades do Brasil, o fenômenos tem chamado a atenção dos jovens. Inúmeras comunidades sobre o tema se espalham por sites de relacionamento. Rio de Janeiro e São Paulo são as metrópoles em que o movimento ganha mais força.
"No YouTube, as postagens com cenas de sexo sem o uso de preservativos lideram o ranking das mais assistidas. Muitos dos que não praticam ou não têm coragem para fazê-lo buscam o prazer lançando mão de DVDs ou de vídeos na internet. O conceito de
barebacking se dissemina", informa o repórter.

Segundo os praticantes, o ponto positivo é o fato de a ansiedade e a angústia frente ao medo de contrair o vírus HIV sumirem por completo, assim que se descobrem soropositivos. Eles dizem ainda que é sinônimo de libertação, pois o uso de preservativo passa a ser descartado.

Impressiona o fato de que homens, na maioria homossexuais, aceitarem ser infectados pelo HIV e outros terem o prazer de ajudá-los a tornar esse desejo realidade. Muitos podem afirmar que é o fim dos tempos, outros que isso são apenas distúrbios dessas pessoas. Mas como definir o pensamento de pessoas que livremente aceitam propagarem entre si uma das doenças mais temidas do mundo?

Blog do Sidey Rezende 


Nota do Editor: 

Minha irmã trabalha num Laboratório de Análises Clínicas em Recife. Um homossexual debochado foi fazer o teste se era soropositivo e na hora de recolher o sangue, a amiga de minha irmã teve um susto pois, ele cheio de espásmos puchou o braço e a seringa já cheia de sangue penetrou no braço da atendente, que se desesperou. Ela perguntou em prantos, porque ele tinha feito aquilo. Ao que ele respondeu com deboche, que tinha sentido dor. A jovem hoje está com Aids também. Em outro episódio na mesma cidade, um homossexual picava o povo com uma seringa contaminada. Essa prática de Barebacking está fazendo as Autoridades e o Povo de besta, pois em nome do "prazer" eles cometem um crime cujas consequências são pagas pelo bolso do contribuinte. Deveriam fazer o GLSBT pagar todas as despesas destas tratamentos caríssimos de coquetel e cia.

HOMEM ACUSADO DE CONTAMINAR PESSOAS COM AIDS

ENFERMEIRA É CONTAMINADA POR TRAVESTI COM AIDS


O QUE DIZ A LEI


Perigo de contágio venéreo

Art. 130 - Expor alguém, por meio de relações sexuais ou qualquer ato libidinoso, a contágio de moléstia venérea, de que sabe ou deve saber que está contaminado:

Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.
§ 1º - Se é intenção do agente transmitir a moléstia:
Pena - reclusão, de 1 (um) a 4 (quatro) anos, e multa.
§ 2º - Somente se procede mediante representação.

blog do CONFERENCISTA RICARDO RIBEIRO 

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Pastor comete suicídio, um alerta para os cristãos!


Uma cena chocante marcou o fim de tarde nesta quinta-feira (7) em uma igreja protestante do estado de Alagoas. Um pastor se suicidou utilizando um cabo telefônico e se pendurando na estrutura de madeira do teto da igreja.O pastor da igreja evangélica Pentecostal Coluna de Fogo, Cosmo Rocha dos Santos, de 33 anos, foi achado morto por enforcamento, na tarde desta quinta-feira (7), na própria residência, localizada na Avenida Pajuçara, no conjunto Village Campestre 2 (AL).
A hipótese de que o pastor se matou foi levantada primeiro pela esposa dele, a doméstica Maria José Neves dos Santos, de 39 anos. Ela conta que o marido apresentava problemas mentais e estava em tratamento com psiquiatra, inclusive à base de medicamentos controlados.
De acordo com o sargento Cícero Manoel, do Batalhão de Policiamento de Guarda (BPGd), aparentemente se trata de um suicídio. “O corpo foi encontrado de joelhos sobre a cama nas dependências da igreja, com um fio de telefone envolta do pescoço”, contou o policial.

A morte do pastor chocou a comunidade, principalmente os frequentadores da igreja, que o consideravam um homem tranquilo.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) estão no local para a perícia e recolhimento do corpo.



Nitícias Cristãs com informações  do Alagoas24horas/Primeira Edição/O Jornal

SOU ÉTICO! Cito as fontes. Copiado do Site Notícias Cristãs. Link Original: http://news.noticiascristas.com/2011/04/pastor-comete-suicidio-dentro-de-igreja.html#ixzz1IzywrfYl 
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial




    Eu postei esta notícia para que muitos leitores saibam da importância de alguém buscar para pastorear sua vida pessoas que realmente foram chamadas por Deus e que tenham um mínimo de preparo, psicológico, familiar, teológico e principalmente espiritual. Não é meu propósito de forma alguma julgar o pastor que provavelmente se suicidou, mas sim de fazer algumas pessoas pensarem melhor no assunto. 
       Infelizmente muitas pessoas estão fazendo da obra do Senhor um meio para ganharem a vida, qualquer pessoa hoje abre uma igreja, colocam qualquer nome, e começam a pregar por aí, mas isso em si não é o problema, o problema é que na maioria das vezes essas pessoas não tem nenhum preparo e nenhuma estrutura familiar, psicológica, sociológica, teológica e espiritual. Por isso infelizmente lemos notícias como essas e algumas até piores, que envolvem casos de pedofilia, que além de destruirem suas próprias vidas, destroem a vida e a inocência de outros. 
          Por isso deixo aqui um alerta tanto para todos os leitores deste blog, principalmente para os pastores, que apascentam o rebanho do Senhor:

Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é mister que venham escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vem!Mateus 18:7

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Pastor é responsável pela maior audiência do Conexão Reporter, desde sua estréia. Assista na integra!

O jornalista Roberto Cabrini exibiu no programa Conexão Repórter (SBT) desta quinta-feira uma entrevista exclusiva com o pastor Marcos Pereira, que afirma expulsar demônios de bandidos e acredita na recuperação integral de criminosos.
Acompanhado pelo pastor da Assembleia de Deus dos Último Dias, Cabrini registrou cenas no Rio de Janeiro num presídio, de um homem jurado de morte por traficantes salvo por Marcos Pereira e até de um baile funk que se transformou num culto de descarrego quando o líder religioso assumiu o comando.
O apresentador ainda entrevistou o parapsicólogo Geraldo Ronde, que analisou as imagens de expulsão de demônios e manifestações que Marcos Pereira atribui ao poder de Deus. Segundo o especialista, o comportamento das pessoas que se retorcem e caem no chão não passa de uma sugestão hipnótica conduzida pelo assembleiano.
No Rio de Janeiro o programa registrou sua melhor média desde a estreia e chegou a ficar alguns minutos na Liderança. Em São Paulo o resultado também foi muito satisfatório.
Assista:
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4



Padre confessa homosexualidade e ainda diz que bispo de Penedo era conhecido como "Vera Fisher"

Edilson Duarte, 43 anos; Raimundo Gomes, 52 anos; Luiz Marques, 82 anos
Uma revelação trouxe espanto às pessoas que participam dos depoimentos da CPI da Pedofilia em Arapiraca. O primeiro padre que foi ouvido, Edilson Duarte, com mais de dez anos de batina, confirmou o homossexualismo e disse que fez sexo com pelo menos três menores. CPI oferece a ele delação premiada.
Depois de começar seu depoimento negando as acusações, o Padre Edilson foi pressionado pelos senadores e posto de frente aos ex-coroinhas Cicero Flavio Duarte e Fabiano Vieira, em um processo de acareação e acabou não resistindo.
“Eu não posso mentir, sou mesmo homossexual e fiz sexo com o Flavio e com o Fabiano quando os dois tinham 16 anos de idade”, disse o padre para espanto da platéia, inclusive de dois irmãos seus, que são militares e que imediatamente se retiraram do local ao ouvir a revelação.
Depois deste momento o padre Edilson não parou mais de falar e confirmou a casa na Barra de São Miguel, que era mantida pelos padres para orgias e encontros sexuais, e que o bispo Dom Valério era chamado de Vera Fischer, o Monsenhor Luiz Marques de Simone e o Monsenhor Raimundo de Mônica.
Ele confirmou ainda que uma das vezes que fez sexo com Fabiano foi dentro da Catedral de Arapiraca e que já os presenteou com dinheiro de doações de fiéis.
Ele falou ainda, que a história de que uma criança desapareceu em Feira Grande foi inventada por ele para assustar os meninos.
O Padre Edilson, que minutos antes tinha confessado também que teria feito sexo com o adolescente ouvido ontem, disse que gostaria de conversar com sua advogada e a reunião da CPI foi provisoriamente suspensa.

Correio do Povo de alagoas

Senador Magno Malta quer prisão perpétua para pedófilos

Em pronunciamento em Plenário nesta terça-feira (5), o senador Magno Malta (PR-ES) defendeu mudanças na Constituição e no Código Penal. Entre as alterações sugeridas estão a possibilidade de prisão perpétua para condenados por crimes contra a liberdade sexual de crianças e adolescentes e a obrigatoriedade do teste do bafômetro.
A Constituição proíbe a aplicação de penas de caráter perpétuo e inclui tal disposição entre as chamadas cláusulas pétreas, que não podem ser abolidas por meio de emendas. Apenas uma Assembleia Nacional Constituinte poderia mudar a regra. No entanto, há quem entenda ser possível mudar as cláusulas pétreas por meio de plebiscito seguido de emenda, como sugere o senador. Magno Malta informou que levará a questão à Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ).
Outra alteração proposta pelo senador na legislação brasileira é a obrigatoriedade do teste do bafômetro. Atualmente, o motorista não é obrigado a realizar o teste porque a lei lhe garante o direito de não produzir prova contra si.
- As pessoas matam bêbadas no trânsito e infelizmente não são obrigadas nem a fazer o bafômetro. O outro é obrigado a conviver com um tubo na garganta, tetraplégico, em uma cadeira de rodas, usando fraldas, com a família tomando conta. Esse não tem direito a nada, atropelado por um bêbado. Mas o bêbado tem direitos: ele não faz nem o bafômetro.
Para o senador, tanto o Código Penal quanto o Código de Processo Penal "estão a serviço do crime, e não da sociedade brasileira". 

Atletas e bebidasMagno Malta quer também que vídeos gravados em sistema de monitoramento eletrônico sirvam como flagrante e que atletas de renome sejam impedidos de fazer propaganda de bebida alcoólica.
- Estou entrando com um projeto de lei que proíbe o atleta que chega à seleção brasileira de se tornar garoto-propaganda de bebida alcoólica. Nós não podemos permitir que alguém que se torna uma referência nacional e destrua a vida de uma criança, ajude em uma má formação ­- defendeu.

Notícias Cristãs com informações da Agência Senado


segunda-feira, 4 de abril de 2011

Quanto custou sua salvação? Entenda o sacrifício de Jesus, nesta maravilhosa abordagem sobre a crucificação de Cristo.


  • Clipe da Crucificação de Jesus
  • hermeneutica.com
    A Crucificação de Cristo, a partir de um ponto de vista médico Lendo o livro de Jim Bishop “O Dia Que Cristo Morreu”, eu percebi que durante vários anos eu tinha tornado a crucificação de Jesus mais ou menos sem valor, que havia crescido calos em meu coração sobre este horror, por tratar seus detalhes de forma tão familiar - e pela amizade distante que eu tinha com nosso Senhor. Eu finalmente havia percebido que, mesmo como médico, eu não entendia a verdadeira causa da morte de Jesus. Os esc...
  • chamada.com.br
    Muitos protestantes vivem em incerteza, com medo de que tudo será perdido se eles falharem em viver uma vida suficientemente boa, ou se perderem sua fé. Existe uma finalidade abençoada da cruz que nos livra dessa insegurança.


    Obs. Para ler todo estudo clique no tema acima.