quarta-feira, 10 de agosto de 2011

CUIDADO COM AS HERESIAS DESTE HOMEM!


Rubens Sodré: afundando em heresias...



Muitos cristãos já conhecem Rubens Sodré. Um pesquisador leigo das escrituras que ficou famoso na internet divulgando vídeos de conspirações gospel. Primeiro ganhou a confiança dos cristãos falando de coisas que já havia no cenário mundial através de vídeos traduzidos que ele copiou e fez edição. Depois passou a semear confusão e heresias. Infelizmente muitas pessoas têm depositado sua fé em Rubens Sodré e outros líderes de seitas.
Como todo falso profeta, Rubens não é de todo mentira. Alguns de seus vídeostrazem uma ou outra informação interessante, mas no geral, percebemos a disseminação de heresias.
Rubens já chamou a Bíblia de palavra de Deus, depois passou a falar que não é a palavra de Deus mas contém a palavra de Deus, depois passou a polemizar, afirmando que não é a palavra de Deus.
Rubens acusa todo o sistema cristão de ter se corrompido, a verdade estaria com ele, através de seus DVDs.
No vídeo a seguir, por exemplo, Rubens defende a doutrina da reencarnação embasado na pergunta feita a Jesus a respeito de um cego: "Quem pecou? Ele ou seus pais para que nascesse cego". Na ignorância Rubens afirma que foi o cego que pecou e não os pais, e se ele pecou foi em outra vida. Estando reencarnado nesta cego, devido seu pecado anterior. Mas Rubens não cita a resposta de Jesus:
-Nem ele pecou, nem seus pais, mas foi assim para que nele se manifestassem as obras de Deus".

Vamos orar para que Deus abra os olhos de Rubens, para que ele desperte e saia a tempo desse perigo espiritual em que se encontra, pois infelizmente tem enganado muitas pessoas através da internet, se tornando responsável por enganá-las.
Convido agora o amigo leitor a assistir alguns vídeos interessantes que encontrei no Youtube, mostrando as discrepâncias de Rubens Sodré:


Por Micheline Gomes: http://michelineblogs.blogspot.com/


terça-feira, 9 de agosto de 2011

3º Aniversário da OBPC Leopoldina

Nos dias 10, 11 e 12 de Junho foi realizado mais um aniversário da igreja O Brasil para Cristo na cidade de Leopoldina. foram três dias de muita unção de Deus, muita alegria e muita confraternização dos membros da igreja local e também de algumas igrejas convidadas como, a igreja Assembléia de Deus ministério do Carmo, Igreja Metodista Bom Pastor, Igreja OBPC Bicas e Igreja OBPC Leopoldina. Para abrilhantar estes três dias tivemos a presença da cantora Tássia Baliza da cidade de Perdões (Sul de Minas Gerais), do pastor Gildo Menezes (pastor da igreja OBPC Além Paraíba) que ministrou na sexta feira, e do pastor Adegildo Queiroz (missionário da assembléia de Deus na Bolívia) que ministrou no sábado e domingo. Segue algumas fotos desse maravilhoso evento.
Abertura da festividade pelo Pr. Eider Menezes  (sexta-feira)

O povo adorando (sexta-feira)

UFEBRAC cantando (sexta-feira)

A foto ficou escura mas é o Pr. Gildo Menezes ministrando na sexta-feira

Ministrando o louvor (sábado)

Ministério de Louvor local (sábado)

A igreja louvando a Deus (sábado)

Momento do louvor

JUBRAC de Além Paraíba louvando no sábado

povo abençoado

JUBRAC de Bicas louvando no sábado

irmão Guilherme da cidade de Bicas louvando a Deus 

Conjunto da Assembléia de Deus ministério do Carmo louvando 

UFEBRAC local 

Cantora Tássia Baliza, voz abençoada...

Pr. Adegildo Queiroz, muita benção...

Nós rimos, choramos e recebemos da unção e da palavra de Deus

Momento que o fogo caiu...

Ministério de dança

Ministério de dança infantil 

JUBRAC local



Ficou lotado

fachada da igreja

muita vitória

Momento dos agradecimentos

Momento dos obreiros abençoarem o povo

Orando pelas pessoas