terça-feira, 12 de abril de 2011

Deputado gay Jean Wyllys ofende cristãos e declara guerra aos “inimigos”

Deputado gay Jean Wyllys ofende cristãos e declara guerra aos “inimigos”
O recém-eleito deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ), homossexual militante que conseguiu alguma notoriedade participando do programa Big Brother Brasil da Rede Globo, lançou, na semana passada, uma campanha de combate ao cristianismo.
Em sua página do Twitter, Jean publicou várias mensagens dizendo que cristãos são doentes, homofóbicos, preconceituosos, violentos, ignorantes e fanáticos, e que ele se dedicará ainda mais a eliminar a influência do cristianismo na sociedade. O deputado enfatizou que seu mandato tem como foco a defesa dos interesses da militância gay e o combate a seus “inimigos”.
O deputado, que é membro da Frente Parlamentar LGBT (lésbicas, gays, bissexuais, transgêneros e travestis) no Congresso Nacional, aproveitou para convocar seus seguidores para se juntar a ele em sua guerra particular. Jean obteve respostas diversas: angariou o apoio previsível de seus seguidores militantes da causa gay, e provocou a reação de inúmeros outros usuários da rede social, indignados com as ofensas do parlamentar aos cristãos e com seus ataques à liberdade de expressão, religião e comunicação.
Jean promove uma campanha de censura a usuários do Twitter que são contrários às idéias que ele defende, como o “casamento” homossexual, as cartilhas de suposto combate à “homofobia” do MEC (mais conhecidas como Kit Gay) e o PLC 122/2006 (lei da mordaça gay), projeto de lei que pretende transformar em crime qualquer crítica ou oposição ao comportamento homossexual ou às pretensões do lobby gay.
Uma das primeiras vítimas da campanha censória de combate ao cristianismo deflagrada por Jean Wyllys foi o usuário Carlos Vendramini.
Valendo-se do direito que qualquer cidadão possui em uma democracia, Vendramini fez, no Twitter, críticas ao Kit Gay, ao PLC 122/06 e a outros projetos dos militantes gays e aos parlamentares que os apóiam, como Jean Wyllis, Marta Suplicy e Cristovam Buarque, dentre outros. Incomodado com as críticas, o deputado disse, em seu blog, que estava acionando advogados da Frente LGBT para censurar o perfil de Vendramini, que Jean imagina ser “membro fundamentalista de uma parcela conservadora da direita católica em São Paulo” (sic) e estar praticando “perseguição” a ele.

____________________________________________________________________________________________

Prestem atenção neste nome pois ele ainda dará muito trabalho aos cristãos desse pais e principalmente aqueles que lutam pelos valores da família e da palavra de Deus, por isso nós convocamos a todos os que lêem esse blog para orarem pelo deputado federal Jean Wyllys, que não é nosso inimigo, mas que tem sido usado por ele, e nós cremos que Deus é poderoso para salva-lo e transforma-lo completamente!
Pr. Eider Menezes

Um comentário:

  1. ESSE CIDADÃO NÃO PASSA DE UM CAPACHO DO CAPETA,A IGREJA DE CRISTO NESTA TERRA JAMAIS SE CALARÁ DIANTE DAS AMEAÇAS E INVESTIDAS DO REINO DA TREVAS CONTRA ÉLA! O TEXTO BIBLICO DE I CORINTIOS 6,10 DIZ NÃO ERREIS,NEM OS DEVASSOS,NEM OS IDÒLATRAS,NEM OS ADULTEROS,NEM OS EFEMINADOS,NEM OS SODOMITAS,NEM OS LADRÕES,NEM OS AVARENTOS,NEM OS BEBADOS,NEM OS MALDIZENTES,NEM OS ROUBADORES HERDARÃO O REINO DE DEUS. A IGREJA DO SENHOR JESUS "NOIVA DO CORDEIRO" DESDE OS SEUS PRIMORDIOS,TEVE VARIOS INIMIGOS INVESTINDO FURIÒSAMENTE CONTRA ÉLA !REGIMES ,GOVERNOS! REIS ,IMPERADORES,SEITAS HERÉTICAS E MUITOS OUTROS ,TODOS CAPACHOS E TAPETES DO CAPETA,EXATAMENTE COMO ESTE PÓBRE COITADO ESTÁ FAZENDO AGÒRA! POREM A NOIVA DO CORDEIRO SEMPRE TRIUNFOU! SEMPRE ERGUEU O BRADO DE VITÓRIA! JAMAIS FOI REDUZIDA A PÒ! A FINAL CONTRA NÒS ESTÀ O BRAÇO DE CARNE ,MAIS POR NÒS ESTÀ O BRAÇO DO SENHOR ,SALMO 24 DIZ ,DO SENHOR É A TERRA A SUA PLENITUDE O MUNDO E TUDO AQUILO QUE NELE HÀ, MATEUS 5.13,14 DIZ QUE A IGREJA É O SAL DA TERRA E A LUZ DO MUNDO! SEM A IGREJA A TERRA APODRECE! SEM A IGREJA O MUNDO NÃO TEM LUZ ,ENTÃO MEU PREZADO! PARE DE PERSEGUIR O POVO DE DEUS E MUDE O FOCO DE TEU MANDATO! MUITO OBRIGADO. Pr.DOUGLAS DA SILVA SOUZA

    ResponderExcluir