segunda-feira, 4 de abril de 2011

Quanto custou sua salvação? Entenda o sacrifício de Jesus, nesta maravilhosa abordagem sobre a crucificação de Cristo.


  • Clipe da Crucificação de Jesus
  • hermeneutica.com
    A Crucificação de Cristo, a partir de um ponto de vista médico Lendo o livro de Jim Bishop “O Dia Que Cristo Morreu”, eu percebi que durante vários anos eu tinha tornado a crucificação de Jesus mais ou menos sem valor, que havia crescido calos em meu coração sobre este horror, por tratar seus detalhes de forma tão familiar - e pela amizade distante que eu tinha com nosso Senhor. Eu finalmente havia percebido que, mesmo como médico, eu não entendia a verdadeira causa da morte de Jesus. Os esc...
  • chamada.com.br
    Muitos protestantes vivem em incerteza, com medo de que tudo será perdido se eles falharem em viver uma vida suficientemente boa, ou se perderem sua fé. Existe uma finalidade abençoada da cruz que nos livra dessa insegurança.


    Obs. Para ler todo estudo clique no tema acima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário